SABORES

Foto de mododeolhar no Pexels



Sabores

    

Você se atirou em meus braços

E me beijou o rosto como uma lufada

De ar fresco    

 

Foi com você que eu descobri o que é sentir-se

Amado; ter um coração jovem e ardente

Na palma da mão

 

Eu me senti como um pirata invadindo

Seus domínios. Tomando seus tesouros

Descobrindo todos os odores e sabores 

Que seu corpo possuía

 

Em você no seu riso alegre e descontraído

Eu pude sentir toda a felicidade de se gostar de alguém 

E ver esse querer retribuído...

 

J. Sollo

Comentários

Byers disse…
Olá Jorge! Tudo bom meu amigo !?

Aqui quem fala é o Rubens, do grupo do mar de poesias, da revista Sunshine.

Escolhi o seu poema "Divagações" para representar o seu trabalho nessa edição de primavera.

:) sucesso para você !

POEMAS MAIS VISTOS