Descarrêgo

Se caio sem rumo na vida
Sereno vou levando
Sou valente, sou guerreiro, brigador


Ninguém me diz o que é certo
Sou rompido em desatinos
Meu verso é sem nexo, sem razão


Sei que “boi de piranha” não sou
O que não derrubo no braço
Apelo pra maldição
Sai “cruz-credo, pé de pato, mangalô


Sou mesmo um desvairado

Sou vento de bom augúrio
Talhado a fogo e facão


 Guerreiro de mil batalhas vencedor
 Eu dou rasteira na sorte  
 Eu dou bandeira pro cão!


Não tenho medo do escuro
Se for desse mundo eu conjuro
Se for de outro aí não!


Sou poeta visionário

Na chibata trago meu nome gravado

Vivo e morro nas sendas d’um cantador.


J. Sollo


avast! Antivirus: Outbound message clean.

Virus Database (VPS): 090906-1, 06/09/2009 Tested on: 7/9/2009 11:48:44 avast! - copyright (c) 1988

-2009 ALWIL Software.

Comentários

Úrsula Avner disse…
Olá meu caro autor, poesia bem versejada numa melodia lírica envolvente. Um abraço.
Gheysa Moura disse…
J...
Sou sua amante desde que li seu poema "Enigma"...

POEMAS MAIS VISTOS