O SONHO

Foto de Alexandr Podvalny no Pexels



Se foi como a brisa
Que no silêncio da madrugada
é o único som a indicar vida

se foi como a fúria de uma tempestade
Que depois acalma e não deixa
nenhum vestígio

Se foi como o sol
Que em cada entardecer
Precede a noite que a tudo envolve
com seu suave manto

Se foi como uma lágrima
que ao escorrer dos meus olhos
Traça o seu mágico contorno
Em meu rosto, para se perder
Na poeira de um caminho qualquer

Se perdeu como você
que foi meu sonho azul
Do qual acordei sem querer

Para o pesadelo real da vida...

J. Sollo

Comentários

Unknown disse…
Ola.. parabens linda poesia..

Bjim*
Railton Da Silva disse…
Olá linda poesia, blog muito maneiro, visita o meu blog: www.opoetaepalhaco.blogspot.com
eu colequei seu blog nas minhas indicações.
um abraço e sucesso

POEMAS MAIS VISTOS