ROSA


Perfume da noite, brilho que vem de você
Cores dos seus sonhos, que se refletem
No dourado dos seus cabelos


Que tem um jeito de menina moça
A castidade da inocência
Rosa que tem gosto de fruta madura
Cheiro de fêmea, decisão de quem sabe


Um verso é pouco pra definir você
Mas é muito pra dizer
Que você é o que acredita e o que precisa


Meu peito Deseja e Deseja-te
Quer bater No Compasso do teu
Minha linda menina, minha doce criança
Quero teu olhar sobre mim


Tão cheio de paz, ao mesmo tempo
Que carrega todas as perguntas do mundo
Com um jeito que diz: deixa cuidar de ti?
Ao mesmo tempo pede me protege...


Quer amor, aconchego do meu abraço 
Necessito do teu beijo
Rosa que perfuma meu caminho.


J. Sollo

Comentários

JANE FREITAS disse…
LINDA POESIA INTENSAMENTE LINDA.
pARABENS!!!GOSTARIA QUE SUAS POESIA FOSSEM COMO FLORES QUE PUDESSEM SEREM COLHIDAS, JÁ SABES O QUE EU IA FAZER NÉ???!!!
Anônimo disse…
Essa é uma das minhas preferidas. Simplesmente linda.


Meu menino, meu peito o deseja

E desejar-te é a minha arte

Deseja sua pele quente
seus beijos ardentes com brasa

Deseja sua essência em mim
como um suave veneno a me comsumir

Deseja a loucura dos amantes enamorados

Que vivem o momento como se não existesse mais nada

Desejo-o todo dia
como um botão de rosa pronta para abrir, perfumar e enfetair seu dia.

Amo você meu menino.

Sua Flor.
dhanyzinha disse…
lindo poema,linda rosa ,lindo amor

parabéns poeta Sollo

POEMAS MAIS VISTOS