PSICOSE

Amor sonhado mas que tudo
Te quero acima do real
Por ti mutilei minha vida
Como vidro partido, cortei minhas verdades

Pra não te ver em outros braços
Te prendo em minha mente
Nas mais fortes cadeias sou teu algoz
Mesmo que o teu amor seja pranto
De ti não me comovo, pois só finjo que é assim

Na minha noite estás presente
Minha demência em que não me vejo
Alucinam-me tuas promessas que julguei ouvir
Amo em ti o que tu mesma não conheces
São falsas crenças me dizem, 
Mas pra mim nada é irreal

Te afasto de todos sou teu "Nosferatu"..
E sugo teu sangue pra que em mim desfaleças
Meu mundo é vazio, pois de mim fogem sem razão
Por dias eu sumo, a mente presa ao passado
Não sei mais de mim, ah! eu vivo por ti

Minha vida oh ilusão! Que angústia suprema
Será minha essa loucura, mas julguei ouvir tantos sinais...

E fecho a porta com minhas mãos manchadas de sangue
E adormeço a teu lado na crença insana
De ao tomar-te a vida possa ser eu feliz...


J. Sollo




Comentários

Anônimo disse…
Oi Sollo,
Fiel nas palavras, forte, intensas verdades, só quem vive sabe o peso que é uma psicose.
Por isso poucos conseguem se libertar.

Silviah
Arnoldo Pimentel disse…
Poesia forte e de intensa beleza.Parabéns
JANE FREITAS disse…
Lindo seu poema forte intenso..
o que mais possso dizer;
Pois desnudo o rosto.
Abro a ferida..
Rompo os segredos..
Dos desencontros da vida..
Esperei por alguem
Que não veio.
Ou veio tarde demais..
Gheysa Moura disse…
ACIMA DO REAL

O clarão do luar revela o real imaginário
Que me consome tanto quanto sua alma
Mutilada de acalanto e sofrimento
Entre falsas rimas de verdade.

Um feitiço que me prende em tua mente
E mesmo sendo meu algoz o que sinto
Ao teu lado é mais forte que o calor
Dos raios de sol que lá no fundo
Me faz desejar o silêncio do teu olhar.

Os sinais dos meus devaneios criaram
O mar que existe em ti e inunda minha
Solidão com os mistérios da noite
Que te perturba e me acalma.

Desfaleço em teus braços manchando
Os lençóis com nosso amor
No suave passeio de teus lábios em mim
Não importa o passado não existe razão
Para o futuro, agora que afastou-me do mundo
Vives por mim sem saber que vivo em você.

Sentindo teu cheiro adormeço para a eternidade
Neste perfeito mar de loucura absurda
São nossos desejos misturados com
Sangue e açúcar nesta ingénua sedução
Que nos torna involuntariamente feliz.

(Gheysa Daniele)
Moni Saraiva disse…
"(...) Amo em ti o que tu mesma não conheces (...)"

Isso é pra quem conhece, sente e ousa amar...

Lindo, Sollo...lindo!
J. Sollo disse…
O amor é assim...
Nos faz viver uma verdadeira psicose
Quando nossas almas se encontram Não existe mais dois e sim o amor, que arde no meu peito
faz meu corpo tremer
Sentir que podemos tudo e somos capazes de tudo
Pois,já não há o medo de perder ou morrer
simplesmente estou entregue loucura de amar você.Voe é a minha psicose, te amo. Sua Flor.

POEMAS MAIS VISTOS