INVASOR DE MIM


                    INVASOR DE MIM

Quem é esse que me conhece tanto
Me invade na intimidade
Me faz sua a cada instante
Como se fora meu senhor

Invasor de mim, não pede nada
Dono de minha vontade, fogo abrasador
Dissipa-me a tristeza das madrugadas
Já chega com o desejo à mostra
E não protesto, apenas balbucio: sou tua....

Calor gostoso no meu peito
Nunca vi amor assim desse jeito
Me chama de santa, me toma como se fosse a outra

Que deixa meu corpo marcado
Que adormece no meu regaço e sonha
e velo por teu sono sorrindo
E me excito com sua respiração

Sei que esse amor vagabundo
Não me deixará pois é eterno
Cada noite renasce dentro de mim.

J. Sollo

Comentários

Moni Saraiva disse…
É o ditador mais bem-vindo...
Todos se rendem e quase não há resistência...
Nem precisa explicação.

Abraços!
JANE FREITAS disse…
Não importa se lá fora as estrelas se apaguem
se a noite é tempestiva que ronque o trovão
basta que minhas mãos afague teu corpo,
e eu sinta, junto ao meu,bater teu coração..
CARLA FABIANE... disse…
PARABÉS SEUS POEMAS SÃO BELOS E INSPIRADORES.
BEIJOS...
dhanyzinha disse…
"Nesta invasão que causa um total torpor na entrega, do que as vezes nem devemos mas entregamos para que talvez, então possamos ter
um pouco mais da paz de um amor..."

linda poesia

dhanyzinha

POEMAS MAIS VISTOS