SENSUAL

                                  SENSUAL

 Você provoca mostrando a nudez
Me arrasta com tudo num mundo irreal
Fantasio você se despindo nua e linda vem vindo
Se estender as mãos posso te tocar bem sei
Mas muito mais me excita teu perfil sensual



As letras do teu nome estão nessa canção
Não finja que não sabe, eu sei que você vê
No ardor dos teus olhos me acaricia
Quer ter plenamente esse amor tão passional



E despe a "lingerie" e me chama pra amar
Sacia meu corpo e adormeço nesse delírio febril
Mas acordo sozinho, pois você nunca é real
Me resta sentir teu gosto indefinível e forte
Nas últimas gotas de teu suor a brilhar.



J. Sollo

Comentários

Oi J. Sollo! Pois é, fiquei admirada com seus versos... Super sensuais! Muito bom! Excelente!

Abraço da Graciele.
Unknown disse…
Oi Sollo, como sempre nos presenteando como belas poesias, parabéns menino, você tem muito talento!

beijo grande,

Néia.
Oi J...!!! Parabéns pelo blog!!! No meu mundo tem um carinho para você... Beijos!
Unknown disse…
oi querido amigo!
parabéns!!!seu blog ta muito lindo e suas poesias são ótimas...gostei muito de SENSUAL...bjokas!
Simplesmente SENSUAL!!!

È como o brotar de uma flor,pronta para derramar seu nectar e ser acariciada pelo beija-flor.

Amei querido,
Sua flor.
Manuel Pereira disse…
Amarilis, querida e maravilhosa amiga. Visitar o teus blogs e postar simples palavras,reflectem para mim um acto de carinho pela arte que desenvolves. Estou grato por este trabalho ser elaborado com a qualidade que sempre demonstraste em cada poema que publicas.
Obrigado por dares a conhecer aquilo que tanto gostaria de possuir a incomensurável postura de saber escrever.
BEIJINHOS DO MEU CORAÇÃO

POEMAS MAIS VISTOS