TANTO AMOR


        

 
                TANTO AMOR...
 
Em teu quarto escuro me sinto só
preso em tua escuridão, esse gemido é meu
Oh! porque não tens uma casa mais iluminada
Posto que sufocas esse que te tem tanto amor
 
Quisera ser eu a luz das tuas manhãs
E espanar esse frio que tua alma abriga sem dó
E de ti mesma não tens pena?
Posto que sufocas esse que te tem tanto amor
 
O que tu feres não vês, mas ai é minha morada
Se em teu íntimo ainda que por um minuto soubesses...
A cada vez que tu vais, me deixa num vazio enlouquecedor
Posto que sufocas esse que te tem tanto amor
 
Ainda mais esse dia eu esperarei por ti
Tomara que em teus sonhos, reveles tua lassidão
Quero que teu corpo pulse, pois na alma só guardaste a dor
Porém se é tua sina seguir sozinha, a mim só resta a escuridão
 
Posto que sufocastes esse que tinha por ti tanto amor...
 

J. Sollo

Comentários

POEMAS MAIS VISTOS