CRISTAL


CRISTAL

 Somos iguais, vemos nossa face fria
Ao nos fitarmos nesse sombrio cristal
O que o aquece são teus olhos
Incendeiam dentro de todo meu ser




Pra onde mesmo é que o vento sopra...
Quem poderá dizer assim o rumo
Desse sentimento que me toma inteiro
Me carrega pra você


Ao vislumbrar facetas desse amor
É como caleidoscópio louco de cores
É rosa, é carmim, é cinza e mudam
Sem desejar permissão


Naufraguei de vez na noite do teu olhar
Ele me traz um brilho de amantes
E lança perguntas tão certeiras
Que resposta alguma se eu desse
Poderia nesse momento o calar

E face a face nesse vidro
Nos iludimos ao divisar o amado
Pois vem mesmo de dentro da mente
O sentimento a arder tão real
J. Sollo



Comentários

Arnoldo Pimentel disse…
Sollo está poesia já comentei no mar, então vou usar esse espaço para agradecer a amizade e o carinho que venho recebendo de amigos como você.Tem uma poesia no meu blog VENTOSNAPRIMAVERA,chamada AMIGO que recebi de uma amiga, se puder leia e comente, é importante pra mim seu comentário.Sabe cara eu realmente não sei se sou merecedor de tanto carinho, só sei que tento retribuir um pouco, mas acho que não sou suficiente para tanto que recebo.Muito obrigado cara, por sua amizade, que como essa amiga que me dedicou essa poesia,você é importante no meu coração.
Unknown disse…
Simplesmente fascinante!!! Sem mais palavras...

POEMAS MAIS VISTOS