MERCADOR DO SEXO

Foto de cottonbro no Pexels

Foto de cottonbro no Pexels

 

Fito com os olhos vazios tua solidão

Com passos suaves e medidos me aproximo de ti

Em meu olhar sedutor, te revelo mil enganos

Por mostrar que há em tua frente

Outro que vive por mim, mas não eu.

 

Me recebe sorrindo e um afago é teu semblante 

Incauta, julgas que vim sarar tua solidão.

É falso esse desejo que demonstro e não ligas

Só queres um momento feliz, tudo que sei produzir.

 

A ti vendo meus favores sem recalco

Teu ouro é que mede minha devoção

E fumo lentamente e na fumaça levito

Nela desvanecendo um pouco do que sou

 

E te amo loucamente até o próximo engano

Que me trará outro dia, como a escória do mundo
Existo sem conseqüências só no olhar me traio,

Não há nada de mim

 

Ele me conta no espelho que meu mundo é efêmero e sem emoção

 

E mascaro a vergonha e dispo meu corpo de pudores

Nesse inferno louco que iludido escolhi para viver…


J. Sollo


Comentários

POEMAS MAIS VISTOS