Republicando

Eu até bem pouco tempo atrás, não tinha me descoberto ainda escritor. Ou melhor eu não tinha ainda organizado minhas idéias e observado quanto material eu possuía guardado. Por isso a idéia desse blog. Publicar e discutir idéias, livros, músicas e lermos. Poesia, Romances o que for.

Vivemos em um mundo corrido hoje em dia, ninguém mais para pra ler um bom livro, por conseguinte não sabemos mais pensar, pois a leitura te leva a isso: desenvolver idéias, comunicar idéias, enfim te tornar um ser pensante. Hoje está tudo pronto em comunidades virtuais. Dia desses entrei no Orkut de uma pessoa e lá, havia várias comunidades ensinando a criar um perfil, ensinando o que você diria em seu perfil, etc.

Ainda bem e graças a Deus que nem todos são assim, por isso é que dispenso tempo, postando acredito eu coisas construtivas aqui nesse blog. E para isso conto com a ajuda dos amigos.
Até a próxima. (por favor se gostaram desse artigo ou das outras publicações, comente)

J . Sollo

Comentários

Luciano Braz disse…
Olá,
sucesso para seu espaço, voltarei dividir opniões.

Boa semana, aos poucos vou conhecendo seu proposito.

Luciano Braz
Muito boa idéia. Realmente a facilidade com que as coisas acontecem tendem a tolher a criatividade de muitos. Faz sentido para alguns, porque atende aos seus interesses. Afinal, menos gente pensando, significa menos gente para ser vigiada e controlada. E assim, continua tudo como está para a satisfação daqueles que realmente mandam.
Mas o que não faz o homem a natureza faz. Aliás, já está fazendo.

POEMAS MAIS VISTOS