PROVA DE AMOR


Seu sorriso brejeiro...
Conquistou meu coração de aventureiro
Seus olhos de cristal...
Acenderam em mim
A vontade de viver so para ti


Seus cabelos ao vento lembram
Em doces ondas que vem do meu pensamento
A sua voz tão meiga a me falar
Toca meu coração cigano
Que vive sempre a procura de alguem


E tao mansa me fala...
Que nela encontro meu remanso de paz
Pois me transborda a alma e me acalma
O espanto


Certas vezes voce ate me assusta
Por me fazer acreditar em coisas de nos dois
Coisas que nao se podem realizar
Pois voce me precisa tanto mas nao alimenta
Minhas ilusoes


Meus sonhos acho que sonhos sempre hão de ser.

J. Sollo

Comentários

JANE FREITAS disse…
Meus sonhos acho que sonhos
sempre hão de ser
Sou eu quem anda agora a padecer
tenho mais este amor pra esquecer..

POEMAS MAIS VISTOS