VOCÊ

Quem é você?
Que ao te conhecer dei pra sonhar
Comecei querer viver


Que faz você que seu cheiro me atrai
Me leva sempre pra você
Como a mariposa pela luz


Que palavras você tem
Para acalmar meu peito ardente
Que doçura ouvir tua voz
Penso em brisa, penso em gorjeio
De pássaros enfim...


Gosto de te amar e no silêncio
Nesse silêncio da palavras que você não diz
Mas que teus olhos falam, teu corpo todo grita
E tal forma amolda-se ao meu que somos só um


Quem é você?
Que ao me olhar com esse olhar tão divertido
Me faz querer te tomar num abraço
E beber o mel dessa boca


Gosto desse gosto de sal que você tem
Tocar tua pele em brasa e ver você flutuar
Amar você é...


Sei lá só sei que é muito bom!

J. Sollo

Comentários

danizinha disse…
Sollo achei lindo este poema

parabéns

POEMAS MAIS VISTOS