QUE SERÁ DA VIDA....


Que será da vida

Que será da vida?
Quando não mais existires como flor
E como viver sem teu perfume...

Que será da vida?
Quando os anos tingirem de branco meus cabelos
E de fel minha língua que não saberá  mais chamar teu nome...

Que será da vida?
Quando nosso amor não for mais que quimeras
Quando nosso dia não for mais que lembranças de ontem

Que será da vida?
Ah! Meu amor e o que será de mim
Quando os dias que te tenho amado

Não forem mais que delírios de um maldito sonho sem alvorecer


J. Sollo

Comentários

amiga disse…
Q será da vida sem a oportunidade de conhecer um um poeta maravilhoso, assim? Um abraço , querido.
SIMONE PRADO disse…
O que será da vida? Não sei o que vai ser de mim....rsrsrsr. Mas na verdade não podemos ter medo é de ficarmos sozinhos pois tem sempre Deus para cuidar de nós. bjos. Venha VISITAR-ME.

POEMAS MAIS VISTOS