AQUI TEM PALAVRAS E SENTIMENTOS, GUARDADOS E COMPARTILHADOS...
Poema visual
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
🟥 Poema visual
Post: 🎨 Esboços em imagem Transforme versos em arte: cada fragmento é uma pincelada de emoção. 👉 Sexta é dia de sentir a poesia com os olhos. 📌 Imagem será publicada junto ao texto.
UM POEMA ME ESCORRE ENTRE OS DEDOS Um poema me escorre entre os dedos Sai do meu coração gélido de medo A frase renitente sempre me vem Por entre os sulcos de minha cansada face E a magreza de meu frágil corpo Vejo os nós do tempo indeléveis sobre mim Como chicotadas crúeis a cortar-me a carne Se esvai novamente meu dúbio sentimento Derramado entre vagas e imprecisas linhas Dentre todas a mais sórdida é a solidão Falo daquel a que mesmo e ntre mil me persegue Sigo cantando e a palavra que ainda não conheço cisma em me assombrar É o verso nascituro, que contudo não rebenta de uma vez Serão poemas a me escorrer entre os dedos. J. Sollo leia também AMOR ADOLESCENTE
Todo leitor tem um depósito de memórias que prefere não abrir. Contos Antes das Dez visita esse porão interior — e acende uma luz mínima, suficiente para ver o que nunca morreu. 📌 Desça. Só não mexa muito rápido.
Comentários