VERSOS FRIOS

O que são poetas?
Poetas são visionários
Poetas são antenas para o mundo 

Poetas são para raios de emoções
poetas sentem dores que não se traduzem
Onde se veem cruzes, poetas veem sonhos
Onde há sonhos, poetas veem cores

A cada dia refino a minha pena
pois já sei ouvir a voz do coração

Sou abjeto em teu mirar, mas eu não ligo não
Meu verso não cabe na métrica
mas há melodia em meu cantar

Não sigo palavras, não sei o que é certo
Em versos brancos construo a canção
Eu falo a mente, eu jogo o sentido
que fala direto ao teu coração

Sou caco de vidro, reflito e corto
eu mostro a verdade e posso ferir

Não sou desse tempo, eu vejo outro mundo
Segredos desvendo a quem sabe ouvir

Meu verso perdido, fenece em agonia
e jaz... sem fronteiras
Além da razão.

J. Sollo


Comentários

Anônimo disse…
Será poeta que sabes mesmo ouvir a voz do coração??
Unknown disse…
Oiii, Sollo! Belíssimo poema! Meus parabéns!!
Seus versos tem uma sensibilidade ímpar!!

Parabéns pelo blog!! Está lindíssimo!!

Muito obrigada pelo comentário em meu blog!! Eu ADOREI!! ^^

Adoraria que comentasse lá novamente! Postei uma crtítica/ dica de trilha sonora do filme "Sweeney Todd", do Depp!!

Conto com você!!

Mil beijos,
Mari.
Valentina Dark disse…
parabéns estou encantada com o teu blog! Ja estou a te seguir se puder da uma passadinha no meu para apreciar as singelas frases de Valentina Dark, seria muito interessante saber a opinião de alguém tão sensível como vc!
Bjoss....Valentina!
J. Sollo disse…
Valentina, obrigado pela visita, prometo que irei visitar-te com certeza, me aguarde.bjs

POEMAS MAIS VISTOS